Mensageiro Luz

Mensageiro Luz

SEJA BEM VINDO!

Como MensageiroLuz se pretende trazer revelações repassadas ou inspiradas por seres espirituais e mestres divinos, esclarescendo verdades que estão além da compreensão racional.

A vida não pode ser simplesmente a parte física e visível, assim se dediquei ao estudo, ao desenvolvimento espiritual e tenha o privilégio de se sutilizar, de perceber além dos sentidos físicos, de perceber o mundo espiritual e ter consciência do Plano Divino. Só depende de você alcançar e viver em Paz Profunda.

sábado, 17 de julho de 2010

PROMETE A TI MESMO.

Serei sempre tão forte que nada poderá perturbar a minha paz de espírito.
Falarei de saúde, felicidade e prosperidade com cada pessoa que conversar.
Farei as pessoas sentirem que cada uma possuem algumas qualidades.
Verei tudo pelo lado bom e farei com que o meu otimismo se torne uma luz ao meu redor.
Pensarei e falarei somente coisas boas e otimistas. Vou trabalhar somente para o bem, e COISAS BOAS VIRÃO.
A felicidade está chegando para me envolver. DEUS está comigo e eu estou com ELE.

Nenhum comentário: