Mensageiro Luz

Mensageiro Luz

SEJA BEM VINDO!

Como MensageiroLuz se pretende trazer revelações repassadas ou inspiradas por seres espirituais e mestres divinos, esclarescendo verdades que estão além da compreensão racional.

A vida não pode ser simplesmente a parte física e visível, assim se dediquei ao estudo, ao desenvolvimento espiritual e tenha o privilégio de se sutilizar, de perceber além dos sentidos físicos, de perceber o mundo espiritual e ter consciência do Plano Divino. Só depende de você alcançar e viver em Paz Profunda.

sábado, 17 de julho de 2010

ORAÇÃO DO AMANHECER

SENHOR,
No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força. Quero hoje olhar o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensiva(o), mansa(o) , prudente, ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um. Cerra meus ouvidos de toda a calúnia, guarda minha língua de toda a maldade. Que só de bênçãos se encha meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam a tua presença . Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que , no decurso deste dia eu Te revele a todos.
Assim seja....

Nenhum comentário: