Mensageiro Luz

Mensageiro Luz

SEJA BEM VINDO!

Como MensageiroLuz se pretende trazer revelações repassadas ou inspiradas por seres espirituais e mestres divinos, esclarescendo verdades que estão além da compreensão racional.

A vida não pode ser simplesmente a parte física e visível, assim se dediquei ao estudo, ao desenvolvimento espiritual e tenha o privilégio de se sutilizar, de perceber além dos sentidos físicos, de perceber o mundo espiritual e ter consciência do Plano Divino. Só depende de você alcançar e viver em Paz Profunda.

sábado, 17 de julho de 2010

ORAÇÃO PARA A NOITE

SENHOR,
Deponho em Tuas mãos o presente de meu dia terminado, envolto em meus pensamentos, unidos com meus atos, cheio dos objetivos de minha vida.
Enquanto a noite cai e eu procuro Tua face na oração, concede-me a alegria de bons amigos, o poder curativo de novos interesses, a paz de um coração tranqüilo.
Concede-me, oh Espírito Eterno, a luz quando a noite se aproxima. Luz, não do sol, mas para a alma, não da vista, mas para o espírito. Luz que permita julgar os erros e as sabedorias dos dias de trabalho. Luz para a vereda que a alma deverá encontrar nos caminhos enredados dos dias que ainda hão de vir.
Concede-me ainda a graça de um sono reparador. Assim seja....

Nenhum comentário: