Mensageiro Luz

Mensageiro Luz

SEJA BEM VINDO!

Como MensageiroLuz se pretende trazer revelações repassadas ou inspiradas por seres espirituais e mestres divinos, esclarescendo verdades que estão além da compreensão racional.

A vida não pode ser simplesmente a parte física e visível, assim se dediquei ao estudo, ao desenvolvimento espiritual e tenha o privilégio de se sutilizar, de perceber além dos sentidos físicos, de perceber o mundo espiritual e ter consciência do Plano Divino. Só depende de você alcançar e viver em Paz Profunda.

sábado, 17 de julho de 2010

ORAÇÃO DO PODER

DEUS, SENHOR de toda a força e poder, dai-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que está comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso da tua assistência, do teu amor e da tua misericórdia. Tira de mim o medo, tira esta dúvida, esclarecendo meu espírito abatido com a luz que o teu Divino Filho Jesus Cristo, deixou aqui na terra. Que eu possa perceber toda a tua grandeza e tua presença em mim, soprando TEU ESPÍRITO SANTO e Tua voz dentro de mim e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer deste dia. Que sinta o teu maravilhoso poder pela oração, e com esse poder espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas. Não me deixes, nem me abandones, para que eu não caia no desespero e não perca a fé em ti. PAI, não me deixes cair, e levanta meu espírito quando me encontrar abatido. Entrego-te neste dia, a minha vida e da minha família. Livrai de minhas moléstias, ainda que seja por milagre. Obrigado, meu MESTRE, meu IRMÃO e meu AMIGO. Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo. AMÉM.

Nenhum comentário: