Mensageiro Luz

Mensageiro Luz

SEJA BEM VINDO!

Como MensageiroLuz se pretende trazer revelações repassadas ou inspiradas por seres espirituais e mestres divinos, esclarescendo verdades que estão além da compreensão racional.

A vida não pode ser simplesmente a parte física e visível, assim se dediquei ao estudo, ao desenvolvimento espiritual e tenha o privilégio de se sutilizar, de perceber além dos sentidos físicos, de perceber o mundo espiritual e ter consciência do Plano Divino. Só depende de você alcançar e viver em Paz Profunda.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sobre o Indiano que não se alimenta

Na maioria das reportagens realizadas pelo Fantástico se desconsidera um aspecto fundamental, que é a existência de Deus. Não de um Deus antropomórfico, mas sim um Deus que é um sistema de leis, ordem e energia que se autogesta e se auto-aplica. Desta forma há algo além dos que os sentidos físicos percebem e além do que nossa mente compreende e que tem papel decisivo em tudo no universo. Há algo que transcende a razão.
Se nós acreditamos em Deus, não podemos esquecer que Deus é uma energia poderosa, é algo ilimitado é algo "indefinível" e imcompreensível. Para Deus nada é impossível. Assim, se alguém sintoniza com esta poderosa Energia, não está sujeito às Leis racionais. Pois isto transcende a compreensão da Mente.
Assim eu sei que uma pessoa pode viver sem comer desde que se espiritualiee, se sutilise, se purifique, desenvolva autocontrole e desenvolva forma de captação da energia divina (chamada de prana pelos orientais). Assim creio que este Indiano possa realmente viver sem se alimentar, absorvendo direto a energia divina.
Viver sem comer é muito mais comum do que se possa imaginar. Há no mundo muitas pessoas que já vivem desta forma. Eu tenho desenvolvido experiências neste sentido. Já passei por duas vezes 7 dias em jejum total e vivo desde janeiro de 2007 sem me alimentar, apenas bemebdo líquidos (água, sucos, chás). Tenho consciência, que poderia viver sem líquidos também, mas com isto eu me sutilizaria muito e como preciso cumprir minha missão neste mundo e tenho que continuar com os meus pés no chão, no mundo material.
Para Deus nada é impossível e se nos desenvolvermos espiritualmente podemos absorver direto a energia Divina. Pois, no meu caso tenho inúmeras atividades (e não são poucas) em 3 turnos diários e preciso de energia para isto. Consigo absorver energia Divina para me suprir. Racionalmente não dá para acreditar, mas a energia divina é poderosa. Ela contém todas as vitaminas e componentes que precidamos. Nunca fui tão saudável e tive tanta energia para trabalhar.
Não gosto de publicidade, pois não vivo assim para aparecer, mas porque é bom pra mim, pois assim consigo estar consciente da presença Divina em mim sempre. Mas me coloco ao seu dispor, se vocês deseja obter mais informações sobre o assunto.
Sei, por exemplo de um local que existe no Brasil (uma pousada - Portal Parvati - em uma comunidade alternativa no sul de Minas Gerais) onde tem permanetemente pessoas aprendendo a viver de Luz (nome que designam quem não se alimenta) - vejam o livro Viver de Luz da Jasmuheen (Editora Aquariana) e vários sites da internet.

Nenhum comentário: