Mensageiro Luz

Mensageiro Luz

SEJA BEM VINDO!

Como MensageiroLuz se pretende trazer revelações repassadas ou inspiradas por seres espirituais e mestres divinos, esclarescendo verdades que estão além da compreensão racional.

A vida não pode ser simplesmente a parte física e visível, assim se dediquei ao estudo, ao desenvolvimento espiritual e tenha o privilégio de se sutilizar, de perceber além dos sentidos físicos, de perceber o mundo espiritual e ter consciência do Plano Divino. Só depende de você alcançar e viver em Paz Profunda.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A natureza do ser humano

Uma coisa que deve ser entendida é a natureza do ser humano. Nós somos seres espirituais. E como tais, estamos sujeitos as leis espirituais.
Deve ser entendido que nossa essência é divina e assim sendo, somos seres espirituais. Então não somos nosso corpo ou nossa mente. Somos seres divinos que nos utilizamos de um corpo e de uma mente para nos manifestar no plano físico. Nós estamos além das limitações do corpo físico e da mente.
Se você acredita em Deus, então deve conceber que existe algo além dos fenômenos físicos. Pois ao se acreditar em Deus está intrínseco que existe algo além do físico e da compreensão de nossa mente. Pois deus é onipotente, onisciente e onipresente.
Acreditar em Deus significa saber que existe um Ser maior, que existe algo sagrado. Significa que há algo além da individualidade, além dos interesses particulares. Significa que existe um mundo espiritual ao qual todos estão sujeitos e terão que prestar contas. Acreditar em Deus significa estar ciente de que tudo o que eu penso e faço tem um retorno. Desta forma não há como fazer nada “escondido”, mas a maioria se esquece disso.
Não se fala aqui de um Deus antropomórfico, com as limitações humanas. Considera-se como Deus algo superior ao humano. Deus está relacionado ao fenômenos espirituais e a tudo o que está acima da lógica e da compreensão humana.
Na verdade Deus não é nenhum velhinho de barbas brancas e com o sentimentos humanos. Deus é um sistema de energia, leis e ordem que permeia tudo o que existe.
Mesmo se acreditemos no “Big-Bang” e na teoria Darwiniana não se exclui Deus. Pois de onde veio a energia e a matéria que produziu o “Big-Bang”? O que provocou o impulso e direção para que os elementos existentes no universo dessem início à formação de tudo? Quem definiu e dirigiu este sistema evolutivo até chegarmos a realidade de hoje? Quem poderia produzir um efeito inteligente com tanta organização e ordem?
Não há como se conceber o universo sem Deus. Como já dito, não um Deus antropomórfico, mas sim como um sistema de energia que tudo permeia e que tudo faz acontecer obedecendo um sistema de leis e ordem pré-estabelecido, que se auto-gesta e se auto-regula.
Desta forma Deus está imerso em tudo. Tudo o que existe no universo está impregnado desta energia divina. Deus simplesmente é tudo o que existe. Assim, nós somos Deus, pois fizemos parte do Todo e estamos impregnados da energia divina. Qualquer um pode sentir esta energia poderosa dentro de seu ser, basta para isto sintonizar com o divino.
Nossa ciência está engatinhando no conhecimento das leis do universo, leis que estabelecem as regras de tudo, ou seja, de como o universo funciona. Muitas coisas que não conseguimos explicar chamamos de milagres. Nossa ignorância com relação as leis universais são muito grandes e há um grande caminho a ser percorrido.
Deus é onipotente, ilimitado, infinito, indefinível. No entanto, como somos seres espirituais e divinos, temos este padrão energético em nós, basta sintonizarmos com Ele e assim adquirirmos consciência de quem somos para nos habilitarmos a utilizar este poder para vivermos em paz e feliz.
Somos seres espirituais que se utiliza do corpo físico e da mente como ferramentas para o nosso aprimoramento e assim dar a nossa contribuição para tornar este mudo um lugar cada vez melhor de se viver.

Nenhum comentário: