Mensageiro Luz

Mensageiro Luz

SEJA BEM VINDO!

Como MensageiroLuz se pretende trazer revelações repassadas ou inspiradas por seres espirituais e mestres divinos, esclarescendo verdades que estão além da compreensão racional.

A vida não pode ser simplesmente a parte física e visível, assim se dediquei ao estudo, ao desenvolvimento espiritual e tenha o privilégio de se sutilizar, de perceber além dos sentidos físicos, de perceber o mundo espiritual e ter consciência do Plano Divino. Só depende de você alcançar e viver em Paz Profunda.

domingo, 28 de março de 2010

Um Canal de Luz

Eu tenho de agradecer a Deus pela vida que tenho, pelo privilégio da consciência que adquiri e de assim, poder ser um canal de Luz neste mundo.
Agradecer por perceber a beleza das coisas, por sentir-me cheio de ânimo para vida, por possuir uma imensa vontade de viver e assim cumprir com a minha missão nesta vida.
Há muito, que circula pela minha mente a concretização deste Blog. Pensava que poderia ajudar as pessoas passando os aprendizados que tive nesta vida e resultados de minhas experiências espirituais. No entanto, ao analisar o conteúdo que nele seria inserido, verificava que tudo já está contido em outras obras e sites diversos.
Apesar de sentir lá no fundo do coração de que algo deveria ser feito, que algo deveria ser realizada, o tempo foi passando, até que neste momento, depois de um período de interiorização senti que deveria fazer isto.
Como já foi dito, os assuntos abordados aqui não são novidades e podem ser encontrado em obras diversas, no entanto, os assuntos estarão colocados de forma que permitam a efetiva vivência prática por parte de quem os lê.
Na verdade, o mundo está repleto de ensinamentos divinos e que a aplicação de meia dúzia deles seria suficiente para que as pessoas vivessem plenamente e felizes.
Mas então, o que acontece? Porque este mundo é acometido de tanta dificuldade, onde impera o sofrimento? Porque tanta gente vive desorientada, doente, em depressão e etc.?
Sempre acreditei que a vida tem um sentido maior, que transcende aquilo que é percebido. Que somos seres em evolução e somos companheiros de viagem nesta vida. Que somos seres divinos. Creio que nascemos para sermos felizes.
Sempre fui um buscador da verdade. Busquei respostas para perguntas tais como: Quem Sou? Qual o sentido da vida? ... Assim tive o privilégio de encontrar uma organização que me ajudou a buscar estas respostas, que foi a Ordem Rosacruz AMORC. Com seu sistema de estudo gradual e realização de exercícios propostos fui me conhecendo e as respostas foram surgindo e eu fui me aprimorando e ampliando a minha consciência com relação a vida, seus mistérios e a Deus.
Estudei e pratiquei também o Martinismo, a Caballa, a Yoga, o Budismo, o Reiki, o Espiritismo e etc. Também estudei a maiorias das religiões e filosofias. Desta forma descobri que só há uma Verdade e que as diferentes religiões e/ou organizações focalizam mais um aspecto desta Verdade. Mas que na essência é a mesma coisa.
Em minhas meditações tenho solicitado ajuda e inspiração aos Mestres Divinos para que possa fazer algo de útil para ajudar as pessoas a despertarem. Tenho sentido sempre a presença de Mestre Jesus, que tem me mostrado as realidades e o que pode ser feito visando o verdadeiro despertar dos seres humanos. Desta forma, este trabalho tem a Sua orientação a Sua inspiração, estou sendo apenas um canal.
A maioria das pessoas vive em estado de pesadelo, com pequenos momentos de êxtase. No entanto, poderia viver em êxtase permanente. Para isto bastaria ter consciência do ser divino que se é.
É tão simples. Mas então qual a dificuldade das pessoas em se perceberem divinas? Será o materialismo? Com certeza.

A forma com que nossa sociedade está estruturada, a escala de valores leva as pessoas a viverem uma vida ilusória o que faz com que os seres humanos se afastem do seu centro. Assim tendo dificuldades de perceberem na verdade quem são, vivendo um arquétipo criado a partir das experiências e valores usados pela sociedade.
Numa sociedade materialista como a nossa, supunha eu, a grande maioria das pessoas devem ser ateus, ou não acreditar em Deus. Mas para minha surpresa (exemplificando o país onde eu moro), 97% dos brasileiros acreditam em Deus; 2% possuem dúvidas (agnósticos) e apenas 1% não acredita.
Isto parece contraditório. Se as pessoas acreditam em Deus deveriam conseguir facilmente se descobrir como seres divinos. Então o que acontece?
Este Blog procurará ser um guia orientativo para as pessoas que aspiram por uma vida plena e feliz. Procurando analisar questões, tanto do aspecto racional como espiritual. Visando assim, possibilitar aos interessados a transformação de suas vidas de maneira que se viva em plenitude e harmonia.

Nenhum comentário: