Mensageiro Luz

Mensageiro Luz

SEJA BEM VINDO!

Como MensageiroLuz se pretende trazer revelações repassadas ou inspiradas por seres espirituais e mestres divinos, esclarescendo verdades que estão além da compreensão racional.

A vida não pode ser simplesmente a parte física e visível, assim se dediquei ao estudo, ao desenvolvimento espiritual e tenha o privilégio de se sutilizar, de perceber além dos sentidos físicos, de perceber o mundo espiritual e ter consciência do Plano Divino. Só depende de você alcançar e viver em Paz Profunda.

domingo, 28 de março de 2010

Só uso roupas brancas

Eu só me visto de roupas brancas. Mas, por quê? Eu poderia dizer que é simplesmente porque eu gosto do branco, me sinto bem de branco.
Na verdade, com o desenvolvimento espiritual e a sutilização que tive, acabei desenvolvendo uma sensibilidade maior e percebo a diferente vibração das cores. Assim, se coloco vestes escuras não me sinto bem, sinto uma sensação estranha, me sinto abafado, sinto que baixa a minha energia.
Se formos buscar resposta na no misticismo, nas religiões e na história da humanidade, verifica-se que a cor branca aparece como símbolo da pureza, símbolo da paz e da alva Luz divina. Nas religiões e ordens iniciáticas verifica-se o uso do branco nos rituais mais importantes. O próprio Jesus Cristo, enquanto esteve na terra, utilizava túnicas de tecido branco nas peregrinações e pregações.
A roupa branca transmite a sensação de assepsia, calma, paz espiritual, serenidade e outros valores elevados e por esta razão também os profissionais da área da saúde utilizam roupas brancas.
Também existe uma razão científica que mostra porque a cor branca é mais elevada, conforme o que nos legou Isaac Newton, que provou que a cor branca contém dentro de si todas as demais cores existentes. Assim a cor branca irradia a vibração de todas as cores.

Nenhum comentário: