Mensageiro Luz

Mensageiro Luz

SEJA BEM VINDO!

Como MensageiroLuz se pretende trazer revelações repassadas ou inspiradas por seres espirituais e mestres divinos, esclarescendo verdades que estão além da compreensão racional.

A vida não pode ser simplesmente a parte física e visível, assim se dediquei ao estudo, ao desenvolvimento espiritual e tenha o privilégio de se sutilizar, de perceber além dos sentidos físicos, de perceber o mundo espiritual e ter consciência do Plano Divino. Só depende de você alcançar e viver em Paz Profunda.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

Caro(a) irmão(ã), caro(a) amigo(a)

Mais um ano que se foi, e que para mim foi magnífico. Não porque eu tenha ganhado muito dinheiro ou tido muito prazer físico, mas porque eu cresci muito como ser humano.
Eu aprendi muito.
Eu fortaleci a conexão com a divindade que habita em mim.
Eu estive mais consciente da presença divina em mim.
Eu estive em Paz praticamente o tempo todo.
Eu estive sempre emanando Amor para todos os seres.
Eu vivenciei o Amor com maior intensidade.
Eu me senti muito mais Feliz.
Não estou falando isto por orgulho, mas por compaixão, porque não estou totalmente feliz ainda, em razão da maioria das pessoas ainda sofrerem e, como sinto que elas fazem parte de mim, eu acabo sentindo a sua dor. Desta forma gostaria de compartilhar o privilégio que estou vivendo.
As pessoas sofrem por equivocarem-se ao pensar que o dinheiro, a satisfação dos prazeres físicos ou os bens materiais trazem a felicidade.
As pessoas sofrem porque vivem o individualismo em detrimento da coletividade ou do todo.
As pessoas sofrem porque esquecem que a verdadeira felicidade provém de um estado de Paz Profunda, que só se alcança quando se vive a Lei do Amor.
As pessoas sofrem porque dizem que acreditam em Deus, mas vivem como se Deus não existisse.
As pessoas sofrem porque vivem baseado apenas nas aparências e naquilo que os sentidos físicos percebem.
As pessoas sofrem porque esquecem que há uma inteligência superior que tudo percebe e que possui uma Lei inflexível e justa e que ninguém consegue escapar dela.
As pessoas sofrem porque esquecem que para receber, primeiro se tem que dar.
As pessoas sofrem porque esquecem que para obterem sucesso, para alcançarem a paz e para serem felizes, o primeiro passo é a autodisciplina.
As pessoas sofrem porque não controlam os seus pensamentos e seus instintos animais.
As pessoas sofrem porque não percebem que o que as faz sofrer não são os acontecimentos, mas aquilo que elas pensam do que aconteceu.
As pessoas sofrem porque não percebem o verdadeiro sentido da vida e se esquecem que imploraram tanto para estarem aqui neste mundo para passarem pelas experiências que estão vivendo e assim aprender e evoluir.

As pessoas sofrem porque não percebem que a vida neste mundo é uma escola e que tudo o que nos acontece trazem lições a serem aprendidas. 
As pessoas sofrem porque esquecem que é no dia-a-dia que devemos aplicar o que sabemos e que se nos concentrarmos nas tarefas simples aprendemos e evoluímos.
As pessoas sofrem porque esquecem de viver o Amor, como Jesus nos ensinou, e que isto significa deixar de ser individualista e sim ser tolerante, solidário, humilde, justo e ter fé, vivenciando o Amor.
A nossa vida muda e alcançamos a paz e a verdadeira felicidade quando deixamos de colocar o individualismo em primeiro lugar, quando deixamos de colocar o nosso bem estar acima do bem estar coletivo. Alcançamos a verdadeira felicidade quando deixamos de colocar a nossa vontade acima da vontade divina.
Aproveitemos o clima de Natal para refletir sobre o verdadeiro sentido da vida.
Aproveitemos o clima de Natal para refletir sobre o que significa o fato de existir uma Inteligência Superior ou um Deus e o que se deve fazer para se viver esta realidade e não esquecer isto por nenhum segundo de nossas vidas.
Aproveitemos o clima de Natal para refletir sobre o que eu realmente quero na vida, se é ter dinheiro (e continuar sofrendo) ou alcançar a Paz e ser feliz.
Aproveitemos o clima de Natal para refletir e para definir resoluções e ações capazes transformar a nossa vida em uma constância de Paz, Amor e Felicidade.

Desejo a você que este seja o melhor Natal de sua vida e que 2012 seja o início da transformação para vida plena e feliz, com muita Luz, Paz e Amor.

Nenhum comentário: