Mensageiro Luz

Mensageiro Luz

SEJA BEM VINDO!

Como MensageiroLuz se pretende trazer revelações repassadas ou inspiradas por seres espirituais e mestres divinos, esclarescendo verdades que estão além da compreensão racional.

A vida não pode ser simplesmente a parte física e visível, assim se dediquei ao estudo, ao desenvolvimento espiritual e tenha o privilégio de se sutilizar, de perceber além dos sentidos físicos, de perceber o mundo espiritual e ter consciência do Plano Divino. Só depende de você alcançar e viver em Paz Profunda.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Você Acredita em Deus? Creio que não.


A grande maioria das pessoas dizem que acreditam em Deus. Mas será que acreditam mesmo. Será que têm consciência do que significa acreditar em Deus? Será que vivenciam isto que acreditam? Pois de nada adianta dizer que acredita, se não trazer esta verdade para a prática no dia-a-dia.
O que significa acreditar em Deus? Significa que se acredita que há um mundo sutil e invisível, que há um mundo espiritual. Seja qualquer concepção que se tenha de Deus, Ele representa algo superior, algo indefinível, algo ilimitado, algo poderoso. Deus é algo que está no princípio de tudo e que impregna tudo o que existe. Não há nada que se possa esconder e não há como “driblar” as suas leis.
Deus é inefável, no entanto percebe-se que manifesta-se através de um sistema de ordem, energia e leis que se auto-gestam e se auto-aplicam. E tudo no universo está sujeito a este sistema. Não há como escapar dele. Assim tudo o que acontece aqui está sujeito a estas Leis.
Assim, não dá pra entender, como que muitas pessoas, que se dizem espertas, se aproveitam de determinadas situações, para roubarem, desviarem dinheiro, pregar a discórdia e mentirem.
Pois se alguém acredita em Deus, saberia que está sujeita as suas Leis e que não há como enganá-lo. Desta forma, se alguém se apropriar de algo que não é seu, com certeza um dia terá que pagar. E pagará com juros. Claro que este pagamento não será na mesma moeda. Mas que ele virá, isto é certo. O pagamento pode vir em forma de situações difíceis, doenças e sofrimento.
Tudo aquilo que traz sofrimento, geralmente tem a ver com o resgate de Karma negativo, que decorre de pensamentos egoísticos/negativos e atitudes maléficas realizadas. Assim, não adianta depois dizer: “porque acontece isto comigo?” Pois acontece porque você merece ou atraiu isto.
As pessoas não percebem que tudo o que acontece em suas vidas é resultante exclusivamente de sua maneira de pensar, agir e viver. Desta forma, se desejar ter uma vida sem sofrimento e tranquila, basta examinar os nossos conceitos e corrigir nossos pensamentos e atitudes. Só depende de nós. Como diz a música do Jorge Bem Jor: “Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem.”
Não adiante se queixar da vida e sim tem mudar os pensamentos e atitudes. Pois se quisermos mudar a nossa vida temos que mudar, já que se continuarmos fazendo as mesmas coisas, acaba se tendo os mesmos resultados.
No Plano Divino tudo é perfeito. Tudo é ativado conforme a energia, Desta forma, se quisermos nos envolver em energia positiva e sublime temos que mudar a nossa forma de pensar e agir. Devemos abandonar a forma individualista que coloca o Eu antes de Nós. Devemos perceber o verdadeiro sentido da vida, que nos coloca como agentes divinos aqui na terra e não como seres egocênctricos.
Não basta acreditar em Deus, tem que se viver a espiritualidade. Tem que se descobrir a divindade em nosso coração. Tem que se dominar o padrão mental e individualista e fazer a vontade de Deus que se investe de Amor. Devemos nos investir de Amor e nos tronarmos agentes do Amor divino aqui na terra,  para tornar este mundo um lugar melhor.
Só depende de nós o tipo de vida que queremos viver. A decisão é nossa. Se quisermos ter uma vida cheia de amor e satisfação ou uma vida cheia de dor e sofrimento.
Diante disto eu lhes convoco para que tome a decisão de optar por se tornar um agente do Bem, um agente do Amor e assim construir uma vida plena de paz e feliz.


Illuminatus Hermeticum, FRC, SI

Nenhum comentário: